Obrigado pela sua visita:

OBRIGADO PELA SUA VISITA...MEU ANTIGO BLOG FOI HAKEADO, E TODO O SEU CONTEÚDO FOI TRANSPORTADO PARA ESTE,SE VC GOSTAR SIGA-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO. htt://oloboanjodamadrugada.blogspot.com




contador gratuito de visitas
Quando eu falo que estou só e não consigo me perdoar, Falo das coisas do meu Coração...ainda hoje sofro por que amei de mais....e meu amor foi engolido por um desencontro de informações e por falta de ênfase nas minhas palavras.
Questionador das situações e novidades, das inverdades e até mesmo das próprias interrogações.
Busquei esconder o possível para que não fosse exposto às situações inconstantes, mas aos poucos o meu pulsar vai revelando-o e declarando as palavras silenciadas com expressão de dor..
Reconheço que a razão deve estar direcionando as formas verbais e as conjunções que eu as vezes uso, mas são necessárias para que as frases não sejam desconexas e, assim, incompreendidas.
Depôs toda uma incerteza, baseando-se em uma verdade que pulsa na constância de minhas inspirações..
Por que as lágrimas são um dialeto desconhecido por muitos,pois os sorrisos são letras que não expressam toda uma sentença para outros, e o toque não pode comunicar nada quando não se está próximo, e a voz se perde muitas vezes ao vento, sem chegar ao alvo desejado.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Teu Silêncio

Teus olhos anseiam, suaves, perdidos
Pelo perdão que não veio: não houve pedido.
Tu calas.
As lágrimas de ti brotaram
Vindo da mágoa e dor que inda restaram
E a palavra?
A palavra não aconteceu.
Esqueceste-a no infame breu.
Foi esta tua resposta: o silêncio que a paz varreu.

Tua alma me sondas na escuridão
Procurando em minha boca e coração
Qualquer som que te dê esperança
(ficarás somente na lembrança)
Pois ninguém pode falar por ti
Essa força precisa saber existir.
Mas a boca seca, parva
A garganta doída, trava
E a tua resposta: o silêncio.

Não quero ausências agonizantes
Mas desejaria até um murmurar sonante
E teu silêncio nem em toque fala.
Queria um ecoar da emoção vivida
Pois a palavra é sentimento vivo, da alma parida
É força, grito, tristeza, júbilo:tudo que mais preciso
A latência de soltar a voz é hábito somente, conciso.

Bem sei que há paz na ausência do som
Na doce hora em que o amor promove seu dom
São preciso silêncios para reflexão, para a verdade sentir
Mas no amor, a palavra é quem chamo
É alegria na doçura do "Eu te amo!"
E esclarece tanto desengano...

Mas tu calas.
É teu conforto. Da alma o aborto.
É teu medo de revelar segredos.
O silêncio da alma é a morte que vem cedo.
Não mais te cales.
Teu silêncio ninguém ouve.

Beijos do LOBO

4 comentários:

  1. #O silêncio da alma é a morte que vem cedo." Este texto "Teu Silêncio" é um dos que mais me tocaram. Bagunçar emoções, foi o que ele fez, eu me atreveria a dizer. Minha alma se curva diante de tamanha sensibilidade poética, apesar das verdades duras que contém. Parabéns! Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo comentário...Nuitas Vidas.
    As vezes as nossas energias se gastam falando até as verdades mais doloridas, ...Meus olhos se arregalam diante de um belo conhecimento poético.
    O sexo consensual e livre é uma coisa belíssima, poética, divina e fascinante. ...Quando me apaixono por alguém, dou-lhe toda a minha alma, e não exijo recompensa.
    As relações de amor começam sempre maravilhosamente bem. Mas depois a burocracia se instala e tudo pode acontecer..rsrsrsr... monotonia, comprinhas no mercado, esquecimentos, arrependimentos, ausência de desejos, supressão da fantasia, e um tédio insuportável. Há que se pensar numa alternativa a esse trágico desfecho.
    Att://
    O LOBO

    ResponderExcluir
  3. "Há que se pensar numa alternativa a esse trágico desfecho." Mantenha o Lobo em sua alma, deixe-o viver dentro de você simplesmente. Se você o escolheu, é porque ele já o queria antes. Ele é seu sonho, sua fantasia, seus desejos, seu mistério, seu jeito de ser. O Lobo é um arquétipo poderoso, nem montanha nem planície, nem calor nem frio o detém. Quando for amar, traga sua alma de Lobo e verá que o mais leve toque na pele será especial. Jamais cairá no tédio, se você o manter vivo em sua alma, simplesmente porque o Lobo sabe Amar. (É com letra maiúscula mesmo. rsrsrs Beijos no coração.)

    ResponderExcluir
  4. Esta expressão"Arquétipo Poderoso"
    É um conceito tipicamente neoplatônico, inspirado em Plotino. Segundo esta concepção, há um universo no qual tudo é permanente e imutável, povoado por idéias originais. Desta forma, no mundo das percepções sensíveis, tudo é mera reprodução do que existe na esfera superior e estão, portanto, nos bastidores de todos os nossos pensamentos, sentimentos, emoções, intuições, sensações e atitudes.Normalmente eles se expressam através dos símbolos, pois constituem sua composição estrutural oculta aos olhos humanos.
    Todos temos essa força dentro de nós,para lutar contra todos os problemas que se deparam na nossa vida, o meu problema, é... Ter deixado escapar a felicidade que me movia, que me dava força para lutar contra tudo, contra a melancolia, contra o desespero que nos invade sem pedir autorização, a magoa que temos em nós e deixa sempre marca, mas...
    A luta... É algo que temos que continuar, por mais longo o caminho, por mais difícil e espinhoso que ele seja, nem sempre sabemos qual é o caminho mais certo o mais indicado, mas temos que seguir um; porque a vida não para nem espera por nós, por isso mesmo estou a seguir o meu longe da minha felicidade da minha motivação, mas mesmo assim tento cada dia que passa arranjar forças para ultrapassar todos os obstáculos.
    Tento sonhar porque é a única coisa que me dá forças, sonhar é algo bonito é algo no qual sonhamos o que mais desejamos, seja uma casa, um carro, dinheiro, saúde, felicidade, todos temos os nossos desejos mais profundos, e deixo aqui um conselho, nunca mas nunca deixem que alguém nem mesmo uma pessoa mais chegada vos deite a baixo, que destrua os vossos sonhos, pois também essas pessoas tem sonhos, algo em que acreditam. Por isso força sejam felizes e corram atrás dessa felicidade, desse sonho.
    A vezes tenho medo de ser EU mesmo, não sei mais quem sou se LOBO ou Homem.
    fecho os olhos ao menor toque do vento !Digo a mim mesmo... Hoje, eu quero ser, EU mesmo! Mas...Não sei SER de outra forma e já tentei essa transformação.
    Acabei contaminando os dois lados... a razão e a emoção.
    eu não quero mais sair desta metamorfose, e LOBO até ao fim ei de EU ser.

    ResponderExcluir

Quando voltara você minha razão de sanidade...!
Para que me torne humano novamente...