Obrigado pela sua visita:

OBRIGADO PELA SUA VISITA...MEU ANTIGO BLOG FOI HAKEADO, E TODO O SEU CONTEÚDO FOI TRANSPORTADO PARA ESTE,SE VC GOSTAR SIGA-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO. htt://oloboanjodamadrugada.blogspot.com




contador gratuito de visitas
Quando eu falo que estou só e não consigo me perdoar, Falo das coisas do meu Coração...ainda hoje sofro por que amei de mais....e meu amor foi engolido por um desencontro de informações e por falta de ênfase nas minhas palavras.
Questionador das situações e novidades, das inverdades e até mesmo das próprias interrogações.
Busquei esconder o possível para que não fosse exposto às situações inconstantes, mas aos poucos o meu pulsar vai revelando-o e declarando as palavras silenciadas com expressão de dor..
Reconheço que a razão deve estar direcionando as formas verbais e as conjunções que eu as vezes uso, mas são necessárias para que as frases não sejam desconexas e, assim, incompreendidas.
Depôs toda uma incerteza, baseando-se em uma verdade que pulsa na constância de minhas inspirações..
Por que as lágrimas são um dialeto desconhecido por muitos,pois os sorrisos são letras que não expressam toda uma sentença para outros, e o toque não pode comunicar nada quando não se está próximo, e a voz se perde muitas vezes ao vento, sem chegar ao alvo desejado.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Louco



Sentinelas com cornetas antigas
Poesia nas paredes da prisão
Olhar para o gramado revolvido
Atordoado como um bêbado à meia-noite
Deixar o corpo como incenso subindo

Branqueada noite onde o amor está perdido
Aversão a si mesmo sob o disfarce
Florescente carvalho um sinal de beleza
Corvos na árvore do conhecimento brilhando
A busca de êxtase terminou
Todos os caminhos formais vazia

Cumprimento de uma fachada encharcada
Aforismos como negrito da noite
Seus homens pontes de arrogância
Sua fé a destruição da alma
Lá está você no éter
Nenhum ouro, nenhuma posição
Sem controle, sem máscaras
Porque você não está dormindo?
Diz o insensato no seu coração
Que AMOR não existe

Um comentário:

Quando voltara você minha razão de sanidade...!
Para que me torne humano novamente...