Obrigado pela sua visita:

OBRIGADO PELA SUA VISITA...MEU ANTIGO BLOG FOI HAKEADO, E TODO O SEU CONTEÚDO FOI TRANSPORTADO PARA ESTE,SE VC GOSTAR SIGA-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO. htt://oloboanjodamadrugada.blogspot.com




contador gratuito de visitas
Quando eu falo que estou só e não consigo me perdoar, Falo das coisas do meu Coração...ainda hoje sofro por que amei de mais....e meu amor foi engolido por um desencontro de informações e por falta de ênfase nas minhas palavras.
Questionador das situações e novidades, das inverdades e até mesmo das próprias interrogações.
Busquei esconder o possível para que não fosse exposto às situações inconstantes, mas aos poucos o meu pulsar vai revelando-o e declarando as palavras silenciadas com expressão de dor..
Reconheço que a razão deve estar direcionando as formas verbais e as conjunções que eu as vezes uso, mas são necessárias para que as frases não sejam desconexas e, assim, incompreendidas.
Depôs toda uma incerteza, baseando-se em uma verdade que pulsa na constância de minhas inspirações..
Por que as lágrimas são um dialeto desconhecido por muitos,pois os sorrisos são letras que não expressam toda uma sentença para outros, e o toque não pode comunicar nada quando não se está próximo, e a voz se perde muitas vezes ao vento, sem chegar ao alvo desejado.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Assobiadores gorjeio os ventos do Éden


O ideal onde o amor rege a terra
Eu sou o inverno que caiu amargo
Sombrio árvores sem folhas
Frio com geada, perdido na estranheza
Arrogância de orgulho em meio a minha dor
Eu ouço o assobiadores e pífaros
Florestas de primavera com cores
Montanhas abraçando arco-íris
Estou com ciúmes de sua paz

Cavernas no fundo com tempos sombrios
Tudo parece passar por manchada
Estes cartazes feliz para estrangeiros
Espadas de filisteu arte
Na vida tudo parece mais real diária
Desaparecendo como uma lua minguante
Sem trégua nas cisternas carnuda de tua boca
Eu O LOBO lutando com desespero
Tristeza existencial com setas de angústia
Gritos de mortalidade na cruz


2 comentários:

  1. Estive aqui visitando seu blog é belissimo,muito bonita as homenagens que faz suas amigas,vejo que são todas muito especias para vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga pela sua visita!!!
    É verdade... minhas amigas são pérolas de meu mais precioso tesouro, estas singelas homenagens, faz jus a grande amizade e carinho que tenho por elas.

    Visitei seu Blog "Amor Impossível" Muito linda aquela sua mensagem amiga...eu vi através dela meu grande amor que se perdeu no tempo, tempo este que eu não soube aproveitar como se fosse o último dos meus dias...mas espero um dia poder tê-la novamente em meus braços, espero por este momento todos os dias e noites desde que ELA partiu.

    Obs: VENHA SER MINHA AMIGA e vc terá também uma bvela homenagem. Este é o end do link
    :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7211516426930773776

    Beijos do LOBO

    ResponderExcluir

Quando voltara você minha razão de sanidade...!
Para que me torne humano novamente...