Obrigado pela sua visita:

OBRIGADO PELA SUA VISITA...MEU ANTIGO BLOG FOI HAKEADO, E TODO O SEU CONTEÚDO FOI TRANSPORTADO PARA ESTE,SE VC GOSTAR SIGA-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO. htt://oloboanjodamadrugada.blogspot.com




contador gratuito de visitas
Quando eu falo que estou só e não consigo me perdoar, Falo das coisas do meu Coração...ainda hoje sofro por que amei de mais....e meu amor foi engolido por um desencontro de informações e por falta de ênfase nas minhas palavras.
Questionador das situações e novidades, das inverdades e até mesmo das próprias interrogações.
Busquei esconder o possível para que não fosse exposto às situações inconstantes, mas aos poucos o meu pulsar vai revelando-o e declarando as palavras silenciadas com expressão de dor..
Reconheço que a razão deve estar direcionando as formas verbais e as conjunções que eu as vezes uso, mas são necessárias para que as frases não sejam desconexas e, assim, incompreendidas.
Depôs toda uma incerteza, baseando-se em uma verdade que pulsa na constância de minhas inspirações..
Por que as lágrimas são um dialeto desconhecido por muitos,pois os sorrisos são letras que não expressam toda uma sentença para outros, e o toque não pode comunicar nada quando não se está próximo, e a voz se perde muitas vezes ao vento, sem chegar ao alvo desejado.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CANÇÃO SOLITÁRIA

A noite ilumina o seu uivo
Canção solitária entoada aos céus
Vagueia sem rumo pelo tempo
Por entre vales e despenhadeiros
Através de intermináveis luas
Ao encontro do seu destinoo qual sempre sabes chegar...

2 comentários:

  1. Stéphannye Sofia disse...
    A VC DARIA UM TROFEL COMO O MAIS SABIO DOS HOMENS SUA INTELIGENCIA MIM SURPREENDE ES UM
    HOMEM...A VC LOBO QUERO PARABENISAR POR SEU ROMANTISMO, SEU CARINHO,AO MATRIX QUERO AGRADECER
    PELA A COMPANHIA,ONDE POR MUITAS NOITE MIM FEZ
    SENTIR A MAIS FELIZ DAS MULHERES....AO HOMEM
    QUERO DIZER O QUANDO ADMIRO E O QUANTO O AMO.
    E POR TUDO QUE MIM FEZ DESCOBRIR DA VIDA..
    HOJE SOU UMA NOVA MULHER....SUA ...ESSA QUE VC
    CRIOU...ASSIM TI DEIXO MEU CARINHO E MEU ORGULHO
    DE SER SUA AMIGA...AMANTE...NAMORADA...CUMPLICE..
    QUERO SER O SEU TUDO...ASSIM COMO ES PARA MIM

    29 de novembro de 2009 16:20

    ResponderExcluir
  2. Essa distância me angustia, me faz sofrer...
    Estás tão longe de mim,
    E não tive a chance de amá-la e de tê-la comigo.
    Mas ao mesmo tempo estás tão perto
    Tão viva dentro de minha alma...
    Será que algum dia essa oportunidade, baterá em minha porta?
    Não sei...Só sei que sozinho estou...
    Sei que sofro por ti...Te desejo e sinto sua falta
    Em outra vida, em algum lugar, já tive você...
    Por isso sinto tanta saudade, em outra vida, em algum lugar o
    Terei novamente...Sinto uma forte dor em meu peito
    E as lágrimas me tocam a face.
    Lágrimas de saudade.
    Te Amo...

    ResponderExcluir

Quando voltara você minha razão de sanidade...!
Para que me torne humano novamente...