Obrigado pela sua visita:

OBRIGADO PELA SUA VISITA...MEU ANTIGO BLOG FOI HAKEADO, E TODO O SEU CONTEÚDO FOI TRANSPORTADO PARA ESTE,SE VC GOSTAR SIGA-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO. htt://oloboanjodamadrugada.blogspot.com




contador gratuito de visitas
Quando eu falo que estou só e não consigo me perdoar, Falo das coisas do meu Coração...ainda hoje sofro por que amei de mais....e meu amor foi engolido por um desencontro de informações e por falta de ênfase nas minhas palavras.
Questionador das situações e novidades, das inverdades e até mesmo das próprias interrogações.
Busquei esconder o possível para que não fosse exposto às situações inconstantes, mas aos poucos o meu pulsar vai revelando-o e declarando as palavras silenciadas com expressão de dor..
Reconheço que a razão deve estar direcionando as formas verbais e as conjunções que eu as vezes uso, mas são necessárias para que as frases não sejam desconexas e, assim, incompreendidas.
Depôs toda uma incerteza, baseando-se em uma verdade que pulsa na constância de minhas inspirações..
Por que as lágrimas são um dialeto desconhecido por muitos,pois os sorrisos são letras que não expressam toda uma sentença para outros, e o toque não pode comunicar nada quando não se está próximo, e a voz se perde muitas vezes ao vento, sem chegar ao alvo desejado.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"A MISERICÓRDIA DO PERDÃO"


A misericórdia é o complemento da brandura, porquanto aquele que não for misericordioso não poderá ser brando e pacífico. Ela consiste no esquecimento e no perdão das ofensas. O ódio e o rancor denotam alma sem elevação, nem grandeza. O esquecimento das ofensas é próprio da alma elevada, que paira acima dos golpes que lhe possam desferir. Uma é sempre ansiosa, de sombria suscetibilidade e cheia de fel; a outra é calma, toda mansidão e caridade.
Amar o próximo como a si mesmo: fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem por nós, é a expressão mais completa da caridade, porque resume todos os deveres do homem para com o próximo. Não podemos encontrar guia mais seguro, a tal respeito, que tomar para padrão, do que devemos fazer aos outros, aquilo que para nós desejamos. Com que direito exigiríamos dos nossos semelhantes melhor proceder, mais indulgência, mais benevolência e devotamento para conosco, do que os temos para com eles? A prática dessas máximas tende à destruição do egoísmo. Quando as adotarem para regra de conduta e para base de suas instituições, os homens compreenderão a verdadeira fraternidade e farão que entre eles reinem a paz e a justiça. Não mais haverá ódios, nem dissensões, mas, tão-somente, união, concórdia e benevolência mútua.

2 comentários:

  1. angela disse...
    Perdoar sempre...perdoe mesmo aquele que neste momento lhe atira pedras..e em troca vc ofereça floresss...perdoe mais do fundo do seu coração..isso fará bem a vc mesmo tire dos eu coração todo e qualquer sentimentoq te faça mal..odio magoa e rancor..liberte-se disso e viva com leveza e gratidão..sua vida e sua paz interior lhe agradeçe com certeza...luzzz

    18 de setembro de 2009 05:04

    ResponderExcluir
  2. Matrix Wonderboy disse...
    É verdade minha amiga Angela..O cristão é chamado a perdoar sempre.O perdão é força ou fraqueza? Vitória ou derrota? Esperança ou renuncia? Aí eu te digo amiga..O perdão é um gesto de amor e de coragem.
    A Bíblia diz que devemos perdor 70 X 7..Este trecho do evangelho nos adverte de que o perdão de Deus, e inesgotável, mas está condicionado a nossa disposição de perdoar os outros.
    "Senhor ensina-me a perdoar. Meu coração está ferido e machucado. Sei que sozinha eu não consigo. Ajuda-me, eu quero perdoar. Ensina-me a pedir e dar perdão. Eu quero ser melhor."

    22 de setembro de 2009 22:16

    ResponderExcluir

Quando voltara você minha razão de sanidade...!
Para que me torne humano novamente...