Obrigado pela sua visita:

OBRIGADO PELA SUA VISITA...MEU ANTIGO BLOG FOI HAKEADO, E TODO O SEU CONTEÚDO FOI TRANSPORTADO PARA ESTE,SE VC GOSTAR SIGA-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO. htt://oloboanjodamadrugada.blogspot.com




contador gratuito de visitas
Quando eu falo que estou só e não consigo me perdoar, Falo das coisas do meu Coração...ainda hoje sofro por que amei de mais....e meu amor foi engolido por um desencontro de informações e por falta de ênfase nas minhas palavras.
Questionador das situações e novidades, das inverdades e até mesmo das próprias interrogações.
Busquei esconder o possível para que não fosse exposto às situações inconstantes, mas aos poucos o meu pulsar vai revelando-o e declarando as palavras silenciadas com expressão de dor..
Reconheço que a razão deve estar direcionando as formas verbais e as conjunções que eu as vezes uso, mas são necessárias para que as frases não sejam desconexas e, assim, incompreendidas.
Depôs toda uma incerteza, baseando-se em uma verdade que pulsa na constância de minhas inspirações..
Por que as lágrimas são um dialeto desconhecido por muitos,pois os sorrisos são letras que não expressam toda uma sentença para outros, e o toque não pode comunicar nada quando não se está próximo, e a voz se perde muitas vezes ao vento, sem chegar ao alvo desejado.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Eu não estou sozinho"

Pensei durante muitos anos, eu estava sozinho e foi um caminho solitário, sem a presença dele. Eu não podia ver uma razão para ir em frente. Fiquei triste quando a minha fé desapareceu. Eu me machuco tão profundamente e nunca quis aceitá-la ou mostrá-lo.
Por muitos anos eu chorei "vazio". Ninguém para tocar, ninguém lá para ouvir e não alma caridosa para me levar e me fazer completa novamente.
Eu esperei e esperei, mas nunca falou com ele. Por quê? Nunca vou saber porque eu escolhi um caminho tão solitário sem ELE. Tudo que eu tinha que fazer é pedir-lhe ajuda e ele teria se abaixou e pegou a minha alma.
Bem, o tempo não estava certo e todos nós sabemos que você não pode forçar o Espírito Santo em sua vida.
Como eu ajudei outros com sua cura por anos e tentou orientá-los para a sua luz, eu finalmente decidi que era o meu tempo. Eu finalmente chamei ele  implorando por sua presença. Durante anos eu liguei e pedi para ELE. Eu preciso de você mais do que nunca, por favor me mostre que você existe. Então, um dia de baixa, eu gritei por socorro, como eu não podia tirar a dor mais.
Eu disse: Querido Deus em nome de Jesus, por favor, andar comigo e me guiar por esses tempos terríveis assustador estou testemunhando agora. Estou pronto para levantar a minha vida até você. Se você realmente existe, por favor peço me mostrar AGORA.
eu  nunca senti uma presença tão grande antes. Senti duas mãos descerem  para me abraçar e minha alma se sentiu tão quente novamente. Eu me senti vivo novamente. Como eu orar diariamente, sinto amor e aceitação novamente. Eu não estou sozinho. Quando eu escolhi para acolher Cristo de volta na minha vida e caminhar com Ele dia foi o dia que eu percebi que eu não estou sozinho.
Quando ele brilha para baixo Eu percebo seu  amor, esperança e fé. Agora eu posso optar por seguir a sua palavra, e eu vou falar com ele em todas as minhas escolhas de vida.
Como eu ando pela vida testemunhando toda a beleza da natureza, agradeço a Deus pela beleza da vida. Eu também sempre lembro que eu não estou sozinho. Quando você encontrar Deus, você não está sozinho.

"Eu não estou sozinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando voltara você minha razão de sanidade...!
Para que me torne humano novamente...