Obrigado pela sua visita:

OBRIGADO PELA SUA VISITA...MEU ANTIGO BLOG FOI HAKEADO, E TODO O SEU CONTEÚDO FOI TRANSPORTADO PARA ESTE,SE VC GOSTAR SIGA-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO. htt://oloboanjodamadrugada.blogspot.com




contador gratuito de visitas
Quando eu falo que estou só e não consigo me perdoar, Falo das coisas do meu Coração...ainda hoje sofro por que amei de mais....e meu amor foi engolido por um desencontro de informações e por falta de ênfase nas minhas palavras.
Questionador das situações e novidades, das inverdades e até mesmo das próprias interrogações.
Busquei esconder o possível para que não fosse exposto às situações inconstantes, mas aos poucos o meu pulsar vai revelando-o e declarando as palavras silenciadas com expressão de dor..
Reconheço que a razão deve estar direcionando as formas verbais e as conjunções que eu as vezes uso, mas são necessárias para que as frases não sejam desconexas e, assim, incompreendidas.
Depôs toda uma incerteza, baseando-se em uma verdade que pulsa na constância de minhas inspirações..
Por que as lágrimas são um dialeto desconhecido por muitos,pois os sorrisos são letras que não expressam toda uma sentença para outros, e o toque não pode comunicar nada quando não se está próximo, e a voz se perde muitas vezes ao vento, sem chegar ao alvo desejado.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

My Angel

Este foi escrito para minha namorada que tanto amo! 
Espero que os leitores se tenham uma noção  do sentimento do que eu escrevi.
Algumas pessoas acreditam que, o amor é aquele que aponta o seu caminho para o sol.
Uma pessoa que acredita, torna completa quem apoiará, quando enfrenta a derrota.
"Você é meu anjo", meu primeiro e único
Meu amor para sempre, então nunca estaremos sós.
Você trouxe à minha vida, todo seu amor e cuidado
Fez-me ver, quando eu percebi o quão raro. .
É para satisfazer o seu anjo, ou sua vida um
Através de você , cuja vida começou.
 que você fez, você iluminou a minha alma
É você e seu amor, que me fez inteiro.
A sensação de seu amor, seu toque macio e carícia
Estamos apertados tão perto, seu coração bate no meu peito.
Tudo o que temos, sempre senti falta antes
Embora eu te amo hoje, amanhã vai ser mais.
Nosso amor é vida, somos os mais fortes árvore
Que será sempre crescer para sempre, como você e eu.
Você abriu meu coração e segurou-a tão querida
Você é meu anjo e sempre mantê-lo próximo.
Você já viu meus altos e cuidou quando eu era baixo.
"Você é meu anjo", eu só preciso que você saiba.
Você entrou em minha vida, através de um raio de sol acima
E quando sairmos, vamos sair juntos no amor
Meu amor por você, tornou-se minha razão de ser
Espero que um dia você  encontrar, seu anjo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando voltara você minha razão de sanidade...!
Para que me torne humano novamente...